sábado, 12 de dezembro de 2009

Todos nós podemos fazer ciência

No mês de outubro, a pró deu uma notícia super-interessante: haveria uma Feira de Ciências! E você sabe com é, né? Tem que ser tudo bem organizado, bem planejado e tem que provar que tudo que você está falando é verdade.

Também no mês de outubro, começamos a fazer a parte mais importante da Feira: começamos a fazer as pesquisas. Também a pró começou a dividr as equipes, que foram quatro: Tecnologia da Saúde, Tecnologia dos Materiais, Meios de Transporte e Meios de Comunicação. Eu fiquei na equipe da Tecnologia dos materiais e o meu tema foi reiclagem. O título da sala toda foi "Inveções e Inventores" e a da escola, "Estação Ciência II".


Os dias 5 e 6 de novembro foram os dias da Feira. Então, naquela semana foi só ensaio e também com esses ensaios, muito conhecimento passou pela cabeça dos meus colegas e na minha.


Dia 6. O dia esperado chegou. Estava tudo pronto e só faltavam os estandes. O meu estande ficou legal, com maquetes e cartazes e todas as equipes deram um show.Quando acabou, guardamos os materiais e fomos embora.

Nenhum comentário: