terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Uma tarde no trabalho da TITIA!

Eu, minha mãe e minha irmãzinha indo para a papelaria. Você deve estar se perguntando: Fazendo o quê, se o título do texto é "Uma tarde no trabalho da TITIA!"? Leia o outro parágrafo que você saberá a correta resposta.

Bem... Ah, tá... Indo à papelaria encadernar a monografia da minha mãe. Ainda está com a mesma pergunta na cabeça. Adivinhei, não foi? Mass calma!!! Leia o resto do texto que você descobrirá a resposta certa.

Onde estava... Huuuuum... Depois disso, minha mãe disse que iríamos à casa da minha avó Maria.

Lá encontrei com meu tio e minha tia.Meu tio me deu um CD de Raul Seixas. Gosto muito dele... Depois, quando minha tia ia saindo pro trabalho pedi para minha mãe e ela deixou. Ahhhhhhhhh... descobri o segredo do título... sabia que você ia adivinhar.

Partimos e ficamos + ou - uns 30 ou 40 minuots dentro do ônibus, mas conversamos pra caramba.

Ao chegar chegar na FTC, fui logo desenhar. Desenhei até cansar.



Depois, andei até onde? Até a biblioteca, ora! Peguei um livro legal "A turminha da Saúde e os primeiros socorros".

Comecei a ler, só que cansei. Depois fiquei brincando com vários bonequinhos de montar. Até montei um, com uma cola pebíssima que a minha tia tinha lá. Aí fui lanchar e comi coxinha e bebi suco de laranja.

Depois voltei para a sala, brinquei mais um pouquinho com os bonecos da minha tia e falei:

- Tia, essa tarde vai ficar no blog!

Ela disse:

- Toma, faze seu texto que eu boto aqui.E eu fiz esse textão, tive que para no meio, par aminha tia ir ao banheiro (e eu também!).

Depois fui comer pão com ovo, na cozinha da FTC.Voltei pra sala e continuei o texto. Depois botei no blog e...


... Tchau tarde maravilhosa!

Nenhum comentário: