segunda-feira, 16 de abril de 2012

Pesadelos... Ou não?

    Sexta-feira 13. Você sabe o que isso significa, não é? E foi justamente nesta noite que meus pais resolveram sair com os meus tios e tive que dormir com meus primos no apartamento deles.
    Quando deu, + ou -, 11:30, todos não me suportavam mais e foram dormir. Só ficou eu, lá, deitada no sofá, assistindo " Sessão terror" que passa toda sexta-feira 13.
    De repente, um barulho de geladeira se abriu e fechou rapidamente. Passos largos e pesados veio em minha direção. Então, para a minha surpresa, era o meu primo, sonâmbulo, que pegou uma cerveja do meu tio. Eu fui leva-lo novamente para a cama. Nisso, já era 11:59.Quando deu 00:00, a campainha tocou, as luzes se apagaram e meu primo desmaiou no 3° corredor. No apartamento tinha 3 corredores e 4 quartos enormes.
    Eu, sem o que fazer, gritei e acordei meus 6 primos. 3 cuidaram do sonâmbulo e os outros 3 arrombaram a porta comigo, pois, ouvi uma risada malvada quando a campainha tocou.
    Mas, para a nossa surpresa, era o entregador de pizza, que perguntou quem era Luanna. Luanna era eu, a menina mais nova recebendo aquela grande pizza. 
    Olhamos para o lado e o vento correu: a porta estava consertada e a casa estava totalmente decorada de Hallowem. Não tivemos a menor dúvida: chamamos o pessoal do 203 para uma baita festa.

Um comentário: