terça-feira, 10 de setembro de 2013

A Bela Rokeira


                                         

           A história que vocês vão escutar agora, já devem ter escutado milhões de vezes: a história da Bela Adormecida. Mas, para não ficar chato, que tal tornarmos esta história um pouco mais... Radical?
          Era uma vez uma bebê com o nome de Bela. Ela era filha de um Rei e uma Rainha muito amado pelo seu povo. Para comemorar o nascimento da princesa, a rainha decidiu fazer uma grande festa convidando todas as fadas do reino, menos uma que era muito chata e burra.
           No dia da festa, todas as fadas deram de presente pra a Bela um grande talento. Mas a fada que não fora convidada lhe pregou uma maldição: Bela morreria aos 15 anos.
           Assim o tempo foi passando e Bela foi crescendo... Se apegando cada vez mais ao rock! Ela sabia cantar todas as músicas desde os seus 7 anos.
        Então, quando Bela completou 14 anos, seu pai decidiu contar sobre a maldição para ela. Mas, felizmente, o feitiço seria anulado se, na noite do seu aniversário, Bela realizasse o seu maior desejo, o que se encaixou certinho com o seu presente de aniversário.
           Na noite do aniversário de 15 anos, Bela se produziu o mais exageradamente de rokeira e fugiu com Felipe (um príncipe de um reino próximo), para Londres, onde curtiram o show da melhor banda de rock da época, seguindo sua carreira para sempre...
           E o que aconteceu com a fada chata? Bem, quando ela viu a Bela rokeira, não a reconheceu, e pensou que ela já havia morrido...

Nenhum comentário: