terça-feira, 10 de setembro de 2013

Meu lugar favorito

   Ah, sem dúvida este é o meu lugar favorito... Um lugar mágico, que transforma pequenas pessoinhas em cidadãos de caráter... Quem passa perto dali sente a energia e a alegria contagiante que envolve aquele lugar.
   Ele sempre foi muito presente em minha vida. A cada ano que se passava ia descobrindo e desvendando mais mistérios daquele imenso palácio e dos segredos que ele guardava.
   Eu cresci e fui educada neste lugar. Ele me fez ver o mundo de outra maneira. Me fez compreender cada coisa a minha volta. Me fez gostar de ficar ali.
   As pessoas que ali estão, fazem parte de mim! Elas me regulam e me incentivam a querer mais. Neste lugar  aprendi a amizade. Libertei meus talentos.Aprendi a pensar. Cerca de 40% do que sou hoje, devo a este lugar.
   Moss, não tem como não amar esse lugar! Não depois de viver 9 anos ali e de gostar tanto para pedir para que os feriados, fins de semana e férias passem voando, só para voltar ali de novo...
   Eu simplesmente ADORO minha escola!

Nenhum comentário: