terça-feira, 10 de setembro de 2013

As minhas histórias... Um pouquinho sobre mim!


   Ahh... Foram tantas as histórias que já apareceu na mina vida... Já aprontei de tudo!! Foram tantas as bestagens, uma pior que a outra... (rsrsrsrs) Nem sei por onde começar...
   Teve uma vez em que viajei para Aracajú (SE) e fui para um churrasco. Chegando lá, coloquei um balde na cabeça e esbarrei na churrasqueira, queimando meus pés e minhas mãos! Ou aquela vez, quando tinha acabado de aprender a andar. Queria testar minhas habilidades, claro.Então, subi na pia da cozinha para mexer no armário.Quando abri a porta do armário... um pote cheinho de pimenta do reino caiu no meu rosto... Êêta, como eu chorei...
   Sempre fui rodeada de artistas...Bebê, eu dançava simplismente TODOS os ritmos com o meu tio... Certa vez, meu pai falou comigo: "Duda, pega a guitarra pra gente cantar um rock!". Mas aí eu confundi "rock" com "choque", e minha reação foi muuuuuuito engraçada...
   Na formatura da minha tia, dormi a cerimônia tooodinha... Mas na hora da festa... Lá estava eu, pulando e dançando no carrinho de bebê. Como na copa de 2002. Todo mundo assistindo o jogo, blz, tudo bem até aí. Acontece que o Brasil fez um gol, e todo mundo queria gritar, mas lembram que eu estava dormindo. E não teve jeito, vem eu lá do quarto, pulando e comemorando no colo da minha mãe.
   Quando eu era pequena, andava bastante de ônibus.Uma vez, no ponto de ônibus, vi uma mulher jogando um papel de bala no chão.Eêêê, mas eu quebrei o barraco lá e briguei tanto com a mulher que ela pegou o papel e foi embora.
   Resumindo: sempre fui uma desastrada, engraçada e divertida, e essas coisas, não vale à pena mudar nunca...

Nenhum comentário: